Desenho animado “Guardiões da Galáxia” é a nova atração do Disney XD para 2016

0

O canal Disney XD anunciou a estreia de uma das suas grandes atrações para o ano de 2016. Estamos falando da série animada “Guardiões da Galáxia”, baseada no filme homônimo da Marvel, lançado em 2014.

A animação, que tem como inspiração o filme sucesso de bilheteria, vai acompanhar as aventuras intergaláticas dos super-heróis heróis rebeldes conhecidos como Senhor das Estrelas, Gamora, Rocket Raccoon, Drax e Groot.

Os heróis intergaláticos aparecem fazendo um pouco de coisas boas e um pouco de coisas ruins, atuando contra as forças do mal para manter o cosmo seguro. O objetivo deles é encontrar a Semente Cósmica antes de Thanos, para salvar o universo.

desenho-animado-guardioes-da-galaxia-nova-atracao-disney-xd

Boomerang adquire direitos de exibição da animação “Marcus Level”

No ar desde setembro nos Estados Unidos, onde é exibida na versão americana do Disney XD, a animação inspirada no filme “Guardiões da Galáxia” tem obtido boas audiências por lá. No Brasil, a produção só estreia em 2016, mas antes disso, a emissora infantil fará a pré-estreia do desenho, no dia 19 de dezembro, às 19h30.

Já a exibição regular do desenho animado “Guardiões da Galáxia” no Disney XD está prevista para começar no dia 30 de janeiro. Os capítulos inéditos da primeira temporada irão ao ar aos sábados e domingos, na faixa das 9h30.

COMPARTILHE