Black Friday do NET NOW traz filmes com 50% de desconto

0

O NET NOW também resolveu entrar na onda de descontos que promete tomar conta do comércio online na próxima sexta-feira, dia 27 de novembro, e vai oferecer dezenas de filmes com descontos para todos os usuários do serviço de vídeos on demand da NET.

Na Black Friday do NET NOW, você poderá ter acesso a uma lista com mais de 50 filmes de sucesso para assistir na plataforma online, quantas vezes quiser e no horário desejado, aproveitando 50% de desconto no aluguel de cada título.

Entre os longas que fazem parte da promoção estão sucessos como “Cinquenta Tons de Cinza”, “Mad Max: Estrada da Fúria”, “Velozes e Furiosos 7”, “Gravidade”, “Cake: Uma Razão para Viver”, “Se Beber, Não Case! Parte III”, “Segurança de Shopping”, “Qualquer Gato Vira-Lata 2” e “A Série Divergente: Insurgente”, entre vários outros.

black-friday-net-now

Megapix exibe especial com sátiras de filmes

Todos os títulos incluídos na promoção estão com 50% de desconto no valor da locação, podendo ser assistidos quantas vezes o assinante quiser, dentro do período de aluguel. Os preços partem de R$ 2,45 por filme e os descontos vão até o dia 29 de novembro.

Para aproveitar a Black Friday NET NOW basta acessar a aba “Cinema > Promoção Black Friday” no canal 1 do decodificador HD da NET e escolher os filmes que deseja assistir.

COMPARTILHE