Animal Planet apresenta a série “A Encantadora de Serpentes”

0

Confeiteira bastante conhecida, Julia Draker resolveu fazer uma mudança radical na carreira, após enfrentar uma crise pessoal que a fez questionar seus próprios rumos, deixando de lado os fornos, batedeiras e os doces.

Ela se tornou uma especialista em cobras, das inofensivas às mais mortíferas, e passou a atender os chamados de clientes desesperados para se livrarem da presença indesejada de serpentes em suas residências, trabalho que você poderá acompanhar na nova série do Animal Planet.

Em “A Encantadora de Serpentes”, Julia mostra toda a sua habilidade para esse perigoso trabalho, atuando na cidade de Brisbane, na Austrália, onde é fácil encontrar a eastern brown, considerada uma das cobras mais perigosas do mundo.

animal-planet-apresenta-a-serie-a-encantadora-de-serpentes

Nova série do TLC apresenta a inusitada família formada por um homem e suas cinco esposas

Lá, diversos moradores sofrem com as presenças nada agradáveis dessas intrusas venenosas, que chegam sem avisar e levam pânico a muitos moradores, mas graças a Sheila, que atua na captura desses animais, a situação tem mudado para melhor.

Acompanhe o trabalho de Sheila na captura dessa e de várias outras espécies de cobras na série “A Encantadora de Serpentes”, que estreia dia 6 de dezembro, às 21h20, no Animal Planet.

COMPARTILHE