TLC estreia nova temporada de “MasterChef EUA” e versão mexicana do reality

0

O “MasterChef Brasil 2015” terminou há pouco tempo na tela da Band, mas as versões internacionais do famoso reality culinário chegam com tudo na programação da TV por assinatura nesse mês de outubro.

O canal TLC exibe, a partir do próximo dia 19, a quinta temporada do “MasterChef EUA”, comandada pelo polêmico e durão Gordon Ramsay, que começa com a concorrida seleção dos competidores. Escolhidos entre milhares de inscritos, 22 participantes iniciarão a disputa pelo prêmio de US$ 250 mil e o direito de publicar o próprio livro de receitas.

A nova temporada da versão americana do “MasterChef” vai ao ar a partir das 21h50, trazendo, além de Ramsay, o chef Graham Elliot e o restaurateur Joe Bastianich no trio de jurados que vai escolher o vencedor do programa.

tlc-estreia-nova-temporada-de-masterchef-eua-e-masterchef-mexico

Os “Homens Gourmet” pegam a estrada em novo programa do FOX Life

Já no dia 22, também às 21h50, tem a estreia do “MasterChef México”. Na primeira temporada do reality no país latino, os competidores terão que mostrar que saberão honrar toda a tradição da culinária mexicana, uma das mais conhecidas e adoradas do mundo.

A apresentação ficará a cargo de Anette Michel, enquanto Benito Molina, Betty Vásquez e Adrian Herrera serão os responsáveis por julgar as criações dos 18 competidores.

COMPARTILHE