“The Walking Dead” renovada para a sétima temporada

1

Os fãs da série de zumbis mais popular da atualidade podem comemorar. É que “The Walking Dead” foi renovada para a sétima temporada, de acordo com as informações divulgadas pelo canal AMC, responsável pela produção.

A renovação de “The Walking Dead” para mais uma temporada vem no momento em que o seriado tem registrado expressivos números de audiência na TV americana. O polêmico terceiro episódio da sexta temporada, exibido no último domingo, dia 25 de outubro, foi visto por mais de 18 milhões de telespectadores por lá.

E aqui no Brasil a situação não é diferente, já que o seriado sobre o apocalipse zumbi tem levado a FOX a bater recordes de audiência, na atual temporada, cujos capítulos têm sido levados ao ar com apenas uma hora de diferença em relação aos Estados Unidos.

the-walking-dead-renovada-para-setima-temporada

FOX bate recorde de audiência com a sexta temporada de “The Walking Dead”

A trama é baseada na história em quadrinhos homônima, de Robert Kirkman, que também é produtor executivo do seriado, e narra a trajetória de um grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi, liderado por Rick Grimes, que precisa enfrentar não só os mortos-vivos, mas também vários humanos que querem tomar conta de tudo o que sobrou.

O canal AMC ainda não informou quando estreia a sétima temporada de “The Walking Dead”, mas a previsão é de que o novo ano da produção vá ao ar na metade final do segundo semestre de 2016.

COMPARTILHE