TCM exibe clássicos do terror em especial de Halloween

0

Fantasmas, assassinos em série, mortos-vivos e outros ícones dos filmes de terror estarão juntos no especial de Halloween que o canal TCM exibirá na última semana de outubro, em homenagem ao Dia das Bruxas.

Entre os dias 26 e 31 de outubro, grandes clássicos do terror irão ao ar na tela do TCM, com duas atrações por dia, começando sempre na faixa das 22h. Os longas escolhidos para abrir o especial são “O Enigma do Outro Mundo”, com direção de John Carpenter e Kurt Russell no elenco, e “A Maldição dos Mortos-Vivos”, dirigido por Wes Craven e estrelado por Bill Pullman.

No dia 27, a programação traz o clássico “O Cemitério Maldito”, sucesso da década de 1980, e “Cujo”, também lançado nos anos 80, inspirado no livro homônimo de Stephen King. Já no dia 28, serão exibidos os filmes “O Massacre da Serra Elétrica” e “Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”.

tcm-exibe-classicos-do-terror-no-especial-de-halloween

Studio Universal exibe especial de filmes com Tom Hanks

As atrações do dia 29 são “Uma Noite Alucinante – A Morte do Demônio”, que ganhou remake recentemente, e a continuação, “Uma Noite Alucinante 2”, enquanto no dia 30, vão ao ar “O Chamado” e “O Chamado 2”.

Para encerrar o especial de Halloween do TCM, no dia 31 de outubro, foram escolhidos outros dois grandes clássicos do cinema de terror, fechando a maratona em grande estilo: “O Exorcista” e “O Bebê de Rosemary”.

COMPARTILHE