Studio Universal exibe especial de filmes com Tom Hanks

0

É fã do ator Tom Hanks? Então, não perca o especial com filmes estrelados por ele que o Studio Universal vai exibir entre os dias 12 e 16 de outubro, trazendo cinco grandes produções do cinema mundial, na faixa “Studio Spotlight”.

Para abrir o especial, no dia 12 (20h30), o filme escolhido foi “Forrest Gump – O Contador de Histórias”, que mostra os 40 principais fatos da história americana sob o olhar de um rapaz com QI abaixo da média e de bom coração.

Já no dia 13 (20h), vai ao ar “O Terminal”, que relata a emocionante história de um homem obrigado a viver em um aeroporto, após o seu passaporte se tornar inválido, enquanto o longa “Jogos do Poder” é a atração do dia 14 (20h), mostrando o congressista Charlie Wilson tentando ajudar rebeldes do Afeganistão na guerra contra os soviéticos.

studio-universal-exibe-especial-com-filmes-de-tom-hanks

“MacGyver” vai ganhar nova versão

O especial com filmes de Tom Hanks continua com a exibição de “Anjos e Demônios” no dia 15 (20h), que traz as novas aventuras do professor Robert Langdom. Agora, o seu objetivo é decifrar charadas para evitar que uma sociedade secreta acabe com o Vaticano.

E no dia 16 (20h) é a vez de “Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo”. Após sobreviverem a uma explosão durante viagem a caminho da Lua, três astronautas americanos correm contra o tempo para retornar à Terra, já que o oxigênio da nave está no fim.

COMPARTILHE