Segunda temporada de “The Knick” estreia no MAX em exibição simultânea com os Estados Unidos

0

A premiada série “The Knick”, vencedora do Emmy Awards, ganha segunda temporada na tela do canal MAX, chegando ao Brasil no mesmo dia em que irá ao ar nos Estados Unidos.

Dirigida por Steven Soderberg, a produção retrata a combinação de novas tecnologias da medicina e as mudanças na sociedade, ocorridas no início do século XX, a partir da história do Dr. John Thackery (Clive Owen) e de sua equipe no hospital Knickerbocker.

A nova temporada de “The Knick” inicia com os protagonistas passando por grandes transtornos em suas vidas. O Dr. Thackery, por exemplo, é hospitalizado devido ao seu vício em cocaína, o que contribui, juntamente com a falta de pacientes e os problemas financeiros, para o fechamento do hospital no centro da cidade.

segunda-temporada-de-the-knick-max

HBO lança serviço de streaming na América Latina para concorrer com a Netflix

Com isso, o hospital se muda para a zona de alta de Nova York, podendo ganhar um novo chefe no setor de cirurgia, o Dr. Algernon Edwards. Paralelamente, médicos, enfermeiros, administradores e freiras precisam lidar com várias mudanças e desafios nos planos pessoal e profissional.

A segunda temporada de “The Knick” estreia dia 16 de outubro, às 23h, na tela do canal MAX (o episódio inaugural do novo ano também irá ao ar no Cinemax e no canal do MAX no YouTube).

COMPARTILHE