Reveja todos os episódios de “The Walking Dead” na mega maratona da FOX

2

Os zumbis vão tomar conta da programação da FOX durante mais de 50 horas, entre a tarde dessa sexta-feira, 9 de outubro, e o final da noite de domingo, dia 11 de outubro. É que a emissora vai exibir uma mega maratona de “The Walking Dead”.

Na “Maratona The Walking Dead” na FOX, serão exibidos todos os episódios de “The Walking Dead” que já foram ao ar até hoje, abrangendo as cinco temporadas da produção, uma oportunidade e tanto para relembrar tudo o que aconteceu na série de zumbis.

Você poderá ver novamente o início da história, sabendo como foi formado o grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi, que teve diferentes formações ao longo da trama, além de relembrar personagens marcantes, que fizeram sucesso entre o público mas acabaram deixando a história.

maratona-the-walking-dead-fox

Novidades na programação do AXN em outubro

A maratona com todos os episódios de “The Walking Dead” na FOX começa às 15h, na sexta-feira, dia 9 de outubro, com o primeiro capítulo do seriado, exibido em 2010, e vai até as 23h do domingo, dia 11, com o 16º capítulo da quinta temporada, que foi ao ar no início de 2015.

E logo em seguida, a partir das 23h, estreia a sexta temporada de “The Walking Dead”, que terá exibição simultânea com os Estados Unidos, mostrando Rick Grimes e o seu grupo ainda em dificuldades para se acostumar com a vida em Alexandria.

COMPARTILHE