Os “Homens Gourmet” pegam a estrada em novo programa do FOX Life

0

A série “Homens Gourmet” retorna à programação do FOX Life em nova versão. Se você estava acostumado a ver os apresentadores no estúdio, ensinando o passo a passo das receitas, prepare-se para acompanhá-los em uma interessante viagem gastronômica.

Na nova versão do programa, batizada de “Homens Gourmet na Estrada”, Guga Rocha, Carlos Bertolazzi e Dalton Rangel colocam o pé na estrada e viajam para oito destinos diferentes, buscando novos ingredientes, experiências culinárias e mais informações sobre a rica gastronomia brasileira.

O primeiro episódio da série mostra os rapazes em Paraty, no interior do Rio de Janeiro, cidade charmosa e cheia de peculiaridades. Lá, eles vão aprender a preparar um dos pratos típicos mais pedidos da região, o azul-marinho (peixe feito com banana verde, que reage com o potássio da fruta e ganha a cor azulada).

os-homens-gourmet-pegam-a-estrada-em-nova-serie-do-fox-life

Nova série do Animal Planet acompanha o resgate e o transporte de animais perigosos

Além disso, os apresentadores irão provar o pastel de pupunha com gema mole, uma das principais atrações do restaurante da chef Ana Bueno, requisitado estabelecimento local, e também degustarão as famosas cachaças artesanais de Paraty e a deliciosa caipirinha de limão galego, limão Taiti e mexerica da terra.

A estreia da nova série “Homens Gourmet na Estrada” está programada para o dia 22 de outubro, às 22h45, no FOX Life.

COMPARTILHE