Novidades de outubro na programação do canal TNT Séries

0

Outubro chega cheio de novidades na programação do canal TNT Séries, trazendo boas notícias para os fanáticos por seriados. A principal delas é a estreia da quinta temporada de “Suits”, produção que acompanha o mundo dos maiores escritórios de advocacia.

A nova temporada de “Suits” começa com Donna deixando seu posto de assistente de Harvey, dando sequência ao ponto em que a história parou, no final do ano anterior. Mesmo contratando outra pessoa para o posto, Harvey terá sua vida pessoal e profissional afetada pela mudança, ao longo da trama. A estreia está prevista para o dia 29 de outubro, às 21h.

Outra das novidades da TNT Séries para outubro é a maratona da série “Proof”, estrelada por Jennifer Beals, que aborda o intrigante tema da vida após a morte. Entre os dias 10 e 11, a partir das 12h30, você poderá conferir a produção do início ao fim.

Suits

TNT celebra o Dia das Crianças com a exibição de maratona de filmes infantis

Já nos dias 24 e 25, tem a maratona da terceira e última temporada de “Under The Dome”, série baseada no livro homônimo de Stephen King, que conta a história dos moradores da pequena cidade de Chester’s Mill. Os episódios irão ao ar a partir das 11h.

Também vale destacar a “Maratona Halloween” no canal de séries da TNT, levando produções de terror para a tela da emissora. Um dos destaques é a série “Constantine”, que mostra a história de um caçador de demônios. A produção vai ao ar no dia 31, às 11h.

COMPARTILHE