Nova temporada de “Ghost Hunters” no Syfy

0

A série “Ghost Hunters”, uma das principais atrações do canal Syfy, ganha nova temporada, que chega à programação da emissora nesse mês de outubro, trazendo mais casos de fenômenos paranormais investigados pelo grupo TAPS (The Atlantic Paranormal Society).

Depois do árduo trabalho como encanadores, realizado durante o dia, Jason Hawes, Grant Wilson e seus funcionários se transformam em verdadeiros caça-fantasmas à noite, sendo contratados para investigar acontecimentos estranhos em todos os cantos dos Estados Unidos.

Na nova temporada de “Ghost Hunters”, a Sociedade Paranormal do Atlântico continua em busca de provas e explicações para casos ligados à presença de atividades paranormais e espíritos, como brinquedos que voam sem explicação e vultos misteriosos que assustam as pessoas.

nova-temporada-de-ghost-hunters-syfy

Quarta temporada de “Paranormal Witness” vai ao ar no Syfy

No capítulo inaugural do novo ano da produção, a equipe vai ao galpão da destilaria do conhecido whisky Wild Turkey, em Kentucky, para procurar rastros dos fantasmas dos antigos membros da família que fundou a companhia.

A estreia da décima temporada de “Ghost Hunters” no Syfy está programada para o dia 13 de outubro, às 21h.

COMPARTILHE