Nickelodeon confirma estreia de “100 Coisas para Fazer Antes do High School” no Brasil

0

Nova produção de sucesso na programação do canal Nickelodeon nos Estados Unidos, a série “100 Things To Do Before High Schol” já tem data para estrear no Brasil, onde é aguardada com grande expectativa.

O seriado, que ganhará o título de “100 Coisas para Fazer Antes do High School”, por aqui, conta a história de CJ Martin e seus dois grandes amigos, Crispo Powers e Fenwick Frazier, que querem fazer dos seus últimos dias no ensino fundamental inesquecíveis para todos. Para tanto, eles criam uma lista de vários desafios.

Na versão americana da Nickelodeon, a produção já teve 13 capítulos exibidos e outros 13 episódios ainda serão mostrados na primeira temporada. Devido à boa audiência por lá, é quase certo que a atração ganhará uma segunda temporada.

nickelodeon-define-data-de-estreia-da-serie-100-coisas-pra-fazer-antes-do-high-school-no-brasil

Gloob estreia nova animação brasileira em novembro

A estreia de “100 Coisas para Fazer Antes do High School” no Brasil está prevista para acontecer no dia 23 de outubro, às 18h. Assim como outras produções originais da Nickelodeon, a nova série também estreará com um especial cuja duração será de 60 minutos.

Já a estreia definitiva da produção na grade do canal ainda terá a data e o horário confirmados pela Nickelodeon posteriormente.

COMPARTILHE