Megapix apresenta maratona de filmes para os encalhados

0

A vida de solteiro possui diversas vantagens, mas também tem seus momentos ruins e constrangedores, principalmente na hora de tentar encontrar a pessoa amada, como você verá no especial que o Megapix exibirá nessa terça-feira, dia 6 de outubro.

O “Especial Encalhados” traz filmes que mostram como a busca pelo amor pode levar você a passar por situações bastante embaraçosas e que fazem algumas pessoas não sentirem nenhuma saudade da vida de solteiro.

A maratona começa às 20h40, com o longa “American Pie – O Livro do Amor”, que conta a história de Rob, Lube e Nathan, três amigos virgens e infelizes. Por acaso, eles descobrem o Livro do Amor, que poderá ajudá-los a perder a virgindade, mas a obra está praticamente destruída, e para restaurá-la, será necessário encontrar os autores.

megapix-apresenta-maratona-de-filmes-para-os-encalhados

Especiais inéditos do A&E relembram o caso O.J. Simpson

Na sequência, às 22h30, tem “O Virgem de 40 Anos”. Andy Stitzer leva uma vida tranquila, mas quando seus amigos descobrem que ele ainda é virgem, aos 40 anos de idade, a sua vida se transforma e ele conhece Trish, uma mãe solteira que parece ter interesse nele.

Encerrando a maratona, a partir da 0h45, chega “Sex Drive – Rumo ao Sexo”. Perto de entrar para a faculdade, o jovem Ian resolve atravessar os EUA para perder a virgindade com uma garota que conheceu via internet. Mas a aventura vai gerar uma série de confusões.

COMPARTILHE