“MacGyver” vai ganhar nova versão

0

Uma das séries de maior sucesso da década de 1980, “MacGyver” vai voltar à televisão em breve, mas não se trata da reprise do seriado clássico e sim de uma nova versão da atração, cuja produção acaba de ser anunciada pela rede americana CBS.

Exibida originalmente entre os anos de 1985 e 1992, nos Estados Unidos, a série ganhou, no Brasil, o nome de “Profissão Perigo”, conquistando uma grande quantidade de fãs. A trama acompanhava as aventuras do agente McGyver, interpretado pelo ator Richard Dean Anderson.

O personagem ficou famoso por conseguir sair das mais variadas situações perigosas usando suas engenhocas incríveis, que eram produzidas usando itens bastante simples, como alfinetes, chicletes, lentes de óculos, clips, ovos cozidos e muito mais. O estilo mullet era outra característica marcante dele.

macgyver-vai-ganhar-nova-versao

Série sobre Zé do Caixão tem estreia confirmada para novembro no Space

Os detalhes a respeito da nova versão de “McGyver” ainda não foram revelados, mas de acordo com o site Hollywood Reporter, a produção terá como protagonista um jovem na faixa dos 20 anos, que possui a capacidade de resolver problemas de maneiras não convencionais, recrutado por uma organização clandestina.

A expectativa é de que a estreia do remake da série “McGyver” aconteça entre 2016 e 2017.

COMPARTILHE