Líderes religiosas têm o cotidiano acompanhado em nova série do Lifetime

0

A série “Preach” é uma das novidades na programação do canal Lifetime para o próximo mês de novembro, acompanhando o dia a dia de quatro líderes religiosas, mulheres que acreditam ter os dons de curar doentes, ver o futuro e de acabar com os vícios alheios.

Mistura de documentário com seriado, a produção vai mostrar essas mulheres que são conhecidas como As Profetisas e que afirmam ter recebido as suas habilidades de Deus. E para dar continuidade ao seu legado, elas precisam alistar protegidas, e ensiná-las os seus dons.

Uma delas é Belinda Scott, que se considera a profetisa principal. Ela ficou famosa depois de aconselhar vários políticos e celebridades americanas, e afirma ter o poder de prever o nascimento de crianças e de abençoar o ventre de mulheres estéreis. Já Taketa Williams, conhecida como a “Beyoncé do Mundo da Pregação”, conta com fãs em todo o planeta.

lideres-religiosas-tem-o-cotidiano-acompanhado-em-nova-serie-do-lifetime

History estreia minissérie sobre o faraó mais famoso do antigo Egito

As outras duas profetisas são Linda Roark, especialista em levar moradores de rua para a religião, e bastante admirada entre as igrejas afro-americanas, e Kelly Crews, a única solteira do grupo, já que apresenta dificuldades em encontrar um homem que saiba lidar com o dom dela.

A nova docussérie “Preach” começa a ser exibida no dia 1º de novembro, às 22h30, na tela do Lifetime.

COMPARTILHE