HBO estreia segunda temporada de “The Leftovers”

0

O mês de outubro começa com boas novidades na programação da HBO, como a chegada da nova temporada de “The Leftovers”, série original que alcançou boa repercussão em seu primeiro ano.

A trama da produção se passa na fictícia cidade de Mapleton, três anos depois do fatídico dia 14 de outubro, quando milhões de pessoas desapareceram, em todo o mundo, sem deixar rastros, situação que provoca diferentes reações.

No novo ano da série da HBO, Kevin Garvey resolve largar seu cargo de chefe de polícia no município e se muda, com sua nova família, para uma pequena cidade do Texas, a única do mundo a não ter nenhum desaparecimento.

hbo-estreia-segunda-temporada-de-the-leftovers

As principais estreias da HBO para outubro

Enquanto isso, Laurie Garvey, ex-mulher de Kevin, se desliga do grupo Guilty Remnant e procura o filho, Tom, que parece ter descoberto uma causa à qual se dedicar. Já Meg continua a fazer parte do Guilty Remnant, mas o grupo pode não ser mais como era antigamente.

A segunda temporada de “The Leftovers”, que contará com um total de 10 episódios, estreia no próximo domingo, dia 4 de outubro, às 23h, na HBO, em exibição simultânea com os Estados Unidos.

COMPARTILHE