H2 estreia novas séries

0

O canal H2 traz boas novidades para os seus assinantes nesse mês de outubro, estreando novas atrações que abrangem diversos temas, como o universo e monumentos, entre outros assuntos interessantes.

No dia 21, às 21h, estreia a série “Especialistas em Monumentos”, que conta a história dos irmãos Mark e Steve Palmerton, que juntamente com o escultor Craig Campbell, formam a Fundição Crucible, que atua em pequenas cidades americanas.

A empresa é responsável por pesquisar, esculpir e fundir, em bronze, as estátuas de heróis, mortos ou vivos, celebrados ou esquecidos, monumentos que garantem um legado preparado para durar milhares de anos. Além de acompanhar o trabalho dos profissionais, você também saberá um pouco mais a respeito de cada monumento construído.

h2-estreia-novas-series

Novidades de outubro na programação do canal TNT Séries

Já no dia 22, também às 21h, é a vez de ir ao ar “O Universo: Mistérios Revelados”, série que tenta abrir novos caminhos para desvendar a história do universo, desfazendo mitos, levantando questões e apresentando os mistérios e as crenças que ajudaram a moldar o universo como o conhecemos atualmente.

A outra novidade na programação do H2 em outubro é a série “Guerreiros”, com estreia prevista para o dia 27, às 23h. Enviado para treinamentos e missões de combate em todo o mundo, Terry Schappert é um Boina Verde integrante de uma longa linhagem de guerreiros, que vai revelar armas e táticas utilizadas em várias batalhas.

COMPARTILHE