FOX Sports estreia três novos programas ao vivo

0

A partir da próxima segunda-feira, dia 12 de outubro, o canal FOX Sports terá três novos programas ao vivo em sua grade, que prometem levar o telespectador para dentro dos principais eventos e acontecimentos do mundo esportivo, tanto no Brasil quanto no exterior.

Uma das novidades é o “Bom Dia FOX”, que irá ao ar de segundas às sextas, de 11h às 12h15. Com apresentação de Lívia Nepomuceno, Felipe Motta e Helena Calil, o esportivo traz os principais destaques do dia, com atenção especial para os campeonatos europeus exibidos pela emissora.

Já entre as 17h e as 18h, chega o “Boa Tarde FOX”, que irá ao ar também de segunda a sexta, trazendo, como apresentadores, Mauro Betting, Nivaldo Prieto e Karine Alves. A atração exibirá matérias exclusivas, reportagens especiais, notícias em tempo real e muito mais sobre o mundo dos esportes.

fox-sports-estreia-tres-novos-programas-ao-vivo

Transmissão da estreia do Brasil nas Eliminatórias da Copa 2018 altera a programação da Globo

E o outro novo programa do FOX Sports é o “Boa Noite FOX”, que irá ao ar todas as segundas, na faixa das 21h às 22h30, abordando os principais destaques da semana e apresentando um bate-papo descontraído com vários convidados especiais.

Contando com Benjamin Back no comando, a nova atração das noites de segunda no FOX Sports chega para aumentar a concorrência entre os canais esportivas nessa faixa, que já tem os tradicionais “Bem Amigos” (SporTV) e Linha de Passe (ESPN Brasil), além do “Noite de Craques” (EI) e o “Baita Amigos” (Bandsports).

COMPARTILHE