FOX bate recorde de audiência com a sexta temporada de “The Walking Dead”

0

A sexta temporada de “The Walking Dead”, que tem dado o que falar entre os fãs da série de zumbis, tem rendido ótimas audiências para a FOX, emissora responsável por exibir a produção no Brasil.

O primeiro capítulo da nova temporada da produção estreou no último dia 11 de outubro, chegando ao país apenas uma hora depois de ser exibido na TV americana. E a expectativa pela estreia era tão grande que, durante a exibição do episódio, a FOX teve audiência média de 1,82 ponto, assumindo o primeiro lugar entre os canais de TV por assinatura no horário.

Além disso, a emissora obteve uma audiência 243% maior que a do canal segundo colocado no ranking, nesse mesmo horário, de acordo com os dados divulgados pelo Ibope. Outro detalhe é que a FOX ficou em quarto lugar no ranking de audiência, considerando também os canais abertos.

fox-bate-recorde-de-audiencia-com-a-sexta-temporada-de-walking-dead

“Chicago P.D.” ganha terceira temporada no Canal Universal

Esse resultado foi a melhor audiência da FOX no Brasil, além ser a maior audiência de uma série de ficção em toda a história da TV por assinatura no mercado nacional, conforme as informações divulgadas pela emissora.

Vale lembrar que a nova temporada de “The Walking Dead” é exibida pela FOX nas noites de domingo, na faixa das 23h30, com áudio original e legendas em português. A versão dublada vai ao ar nas noites de segunda, às 22h30.

COMPARTILHE