“Especial Mestres do Cinema” em destaque no Megapix

0

Na próxima quinta-feira, 15 de outubro, será comemorado o Dia do Professor. E para homenagear o mestre, esse profissional tão importante em nossas vidas, o canal Megapix exibirá uma maratona de filmes nos quais alguns personagens desempenham seus papéis com maestria.

O “Especial Mestres do Cinema” começa com “Vovó… Zona 3: Tal Pai, Tal Filho”, às 11h, trazendo o mestre dos disfarces, Martin Lawrence. Na história, o agente Malcolm precisa aparecer novamente como a Vovózona, para desvendar um crime, contando com a ajuda do enteado Trent, que se transformará na sobrinha-neta da Vovózona.

Logo após, às 13h05, chega “Treinando o Papai”, com o mestre dos campos, Dwayne Johnson. Na trama, ele vive um famoso jogador de futebol americano, solteiro e fã das baladas, cuja vida muda radicalmente após descobrir que tem uma filha de sete anos.

especial-mestres-do-cinema-megapix

TCM exibe clássicos do terror em especial de Halloween

Às 15h15 é a vez de “Piratas do Caribe: No Fim do Mundo”, com o mestre dos mares, Johnny Depp. Para deter o sanguinário Cuttler Beckett, Will Turner, o capitão Barbossa e Elizabeth Swann reúnem os Nove Lordes, mas falta Jack Sparrow para completar o grupo, e para encontrá-lo, eles terão que navegar até Cingapura, em busca do mapa do fim do mundo.

Encerrando a maratona, vai ao ar, às 18h20, “Os Mercenários”, com vários mestres dos filmes de ação. Um grupo de mercenários vai à América do Sul para derrubar um sanguinário ditador, mas será preciso enfrentar uma perigosa rede criminal.

COMPARTILHE