Especial de filmes com Nicole Kidman vai ao ar no TCM

0

Ao longo de sua premiada carreira, que começou em 1983, Nicole Kidman tem atuado em grandes obras do cinema mundial, encantando milhões de pessoas em todo o mundo. Alguns dos maiores sucessos da atriz australiana poderão ser relembrados no especial que o TCM exibirá no próximo sábado, dia 10 de outubro.

No especial “Loucos por Kidman”, o canal de filmes mostra a atriz em suas diferentes facetas, começando pelo longa “O Pacificador”, a partir das 17h40. Na trama, ela é uma especialista em armamento nuclear que descobre uma grande conspiração para roubar perigosas ogivas.

Logo após, às 19h50, tem “Batman Eternamente” na programação do TCM, em que Nicole interpreta uma psicóloga fascinada pela natureza dual de Batman e o homem por trás da máscara, o milionário Bruce Wayne.

especial-de-filmes-com-nicole-kidman-tcm

TCM exibe clássicos do terror em especial de Halloween

Já às 22h50, chega o filme “De Olhos Bem Fechados”, que tem o cultuado diretor Stanley Kubrick em seu último trabalho. Na história, Kidman é Alice, uma curadora de arte que vive o casamento perfeito, até que revela ao marido que já sentiu atração por outro homem, fazendo-o ficar desnorteado.

A produção que encerra a maratona de filmes com Nicole Kidman é “Um Sonho Sem Limites”, programado para a 0h50, que traz a atriz vivendo uma bela jovem do interior, obcecada pela fama, que é capaz de tudo para chegar ao estrelato.

COMPARTILHE