EI Maxx vai transmitir todas as partidas decisivas do Brasileirão Série C

2

Vai começar a fase decisiva do Campeonato Brasileiro Série C, com oito equipes disputando quatro vagas para a segunda divisão do Brasileirão em 2016. Todos os jogos das quartas de final da competição terão transmissão ao vivo do canal EI Maxx, alguns deles exibidos com exclusividade.

Depois de quatro meses, 18 rodadas e muitas emoções, a terceira divisão do Campeonato Brasileiro chega às quartas de final. Essa etapa do torneio conta com oito equipes, divididas em quatro chaves. Os vencedores de cada chave, disputada em jogos de ida e volta, garantem a classificação para a semifinal da competição.

E além da vaga na semifinal, as quatro equipes que avançarem de fase já estarão automaticamente classificadas para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2016, ou seja, emoção certamente não vai faltar nessa etapa do torneio.

ei-maxx-vai-transmitir-todas-as-partidas-decisivas-da-serie-c

TV Brasil adquire direitos de transmissão do Brasileirão Série B

Os jogos de ida das quartas de final da Série C 2015, com transmissão ao vivo do EI Maxx, são Tupi x ASA (dia 3 de outubro, 19h); Confiança x Londrina (dia 4 de outubro, 19h); Vila Nova x Portuguesa (dia 7 de outubro, 20h30); e Brasil de Pelotas x Fortaleza (dia 10 de outubro, 16h).

Já as partidas de volta, também com exibição ao vivo no canal de esportes da Turner, são Fortaleza x Brasil de Pelotas (dia 17 de outubro, 16h); Portuguesa x Vila Nova (dia 17 de outubro, 19h); Londrina x Confiança (dia 18 de outubro, 19h); e ASA x Tupi (dia 19 de outubro, 20h30).

COMPARTILHE