Discovery Turbo mostra a restauração de carros antigos em nova série

0

Em uma pacata cidadezinha do interior da Espanha, uma competente e criativa equipe de mecânicos e outros tipos de profissionais trabalha na árdua tarefa de restaurar carros antigos, devolvendo a eles toda a glória que possuíam no passado.

Esse é o enredo do novo programa do canal Discovery Turbo, que vai mostrar o dia a dia M&M Clássicos, oficina especializada na restauração de veículos antigos, instalada na pequena cidade de Quintanar de la Sierra, ao norte da Espanha.

Comandada por José Vicente Díez, que largou o trabalho de executivo em uma multinacional para se dedicar à paixão por carros, a oficina restaura modelos como Ferrari, Mustang, Cadillac, Mercedes-Benz, Porsche, Corvette, Lincoln, Jaguar e Rolls-Royce, entre outros clássicos.

discovery-turbo-estreia-house-of-cars-furia-espanhola

Novidades na programação do AXN em outubro

A série vai mostrar como é feito esse minucioso trabalho de restauração, que respeita todas as características originais dos carros, lançados entre os anos de 1950 e 1980, incluindo cores, adereços, peças, funções e atributos mecânicos.

Se você é fã de carros antigos e raros, não deixe de acompanhar a nova série “House Of Cars – Fúria Espanhola”, que estreia dia 14 de outubro no Discovery Turbo, às 19h40.

COMPARTILHE