Bis homenageia John Lennon com a exibição de filme clássico dos Beatles

0

Várias homenagens para John Lennon estão sendo preparadas para essa sexta-feira, dia 9 outubro, data em que o cantor completaria 75 anos de idade, se estivesse vivo. Uma delas vai ao ar no canal Bis.

A emissora musical da Globosat exibirá o clássico “The Beatles: A Hard Day’s Night”, primeiro filme dos Beatles, lançado em 1964, longa que ganhou o título de “Os Reis do Iê, Iê, Iê” no Brasil, e é considerado uma das produções mais influentes da história, no universo musical.

Rodado em preto e branco, o filme conta como foi toda a histeria causada pela Beatlemania, mostrando o quarteto inglês como prisioneiros do seu sucesso. Eles sempre aparecem tendo que se esconder de seus fãs histéricos, nas mais diversas situações.

canal-bis-homenageia-john-lennon

Bandas brasileiras interpretam clássicos da música em novo programa do canal Bis

Apresentado também como uma espécie de semi-documentário do período de maior sucesso dos Beatles, o longa mostra John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison viajando de trem e se apresentando em um show feito para a TV, entre outras ocasiões, além de exibí-los tocando várias músicas do álbum homônimo.

A exibição do filme “The Beatles: A Hard Days Night” no canal Bis começa às 22h, nessa sexta-feira, 9 de outubro.

COMPARTILHE