Warner Channel estreia a nona temporada de “The Big Bang Theory”

0

Uma das comédias mais adoradas da televisão mundial, “The Big Bang Theory” chega à sua nona temporada, que estreia na noite desta segunda-feira, dia 28 de setembro, na tela da Warner Channel, chegando ao Brasil oito dias após ir ao ar nos Estados Unidos.

Na nova temporada de “The Big Bang Theory”, você poderá conferir como anda a história do casal Sheldon e Amy, após a moça pedir um tempo para pensar na relação. Sheldon tinha um plano bem diferente e já pensava em casamento, mas e agora, o que será deste relacionamento?

Outro namoro que também pode resultar em casamento no novo ano da aclamada produção é entre Leonard e Penny. Após debaterem bastante sobre a festa de casamento, eles decidem fugir para Las Vegas e se casar em segredo por lá.

warner-channel-estreia-nona-temporada-tbbt

Segunda temporada de “Bitten” chega ao Syfy em outubro

O que também deve chamar a atenção dos fãs nessa nova safra de episódios inéditos do seriado são as famosas referências ao mundo nerd, que se tornaram uma marca da atração. Para esse novo ano, as referências serão ao clássico filme “Os Caça-Fantasmas”.

A nona temporada de “The Big Bang Theory” estreia na Warner Channel nesta segunda, às 20h, com áudio original em inglês e legendas em português. Vale lembrar que a série já tem a 10ª temporada garantida.

COMPARTILHE