“Under The Dome” cancelada

0

A terceira temporada da série “Under The Dome”, atualmente em exibição, será também a última da atração, que acaba de ser cancelada, de acordo com notícia divulgada pelo canal CBS, responsável pela produção.

Originalmente planejada como uma minissérie, a produção, baseada na obra homônima de Stephen King, acabou sendo esticada e ganhando um total de 39 episódios (13 em cada temporada), devido à enorme audiência conquistada, assim que começou a ser exibida.

Mas a queda na audiência, que já vem acontecendo desde a temporada anterior, acabou resultando no cancelamento de “Under The Dome”, para a tristeza dos fãs que acompanham o seriado no Brasil pelo canal TNT (toda segunda, às 22h30).

under-the-dome-cancelada

Warner Channel exibe primeiros episódios de séries clássicas

Apesar do cancelamento da série, a CBS afirmou que a trama da produção terá um desfecho, inclusive revelando os mistérios a respeito do surgimento do domo que mantém uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos completamente isolada do restante do mundo.

O capítulo final de “Under The Dome” será exibido no dia 10 de setembro, na TV americana. Por aqui, o series finale também deve ir ao ar em setembro, mas a data ainda não foi definida pela TNT.

COMPARTILHE