TLC estreia a segunda temporada de “MasterChef Argentina”

1

O canal TLC vai exibir, a partir do próximo dia 24 de setembro, a segunda temporada do reality “MasterChef Argentina”, mostrando uma nova etapa da competição gastronômica que percorre o mundo em busca dos melhores cozinheiros amadores.

A equipe de jurados, composta por Donato de Santis (chef italiano que vive em Buenos Aires há 15 anos), Germán Martitegui (chef envolvido nas melhores cozinhas do mundo) e Christophe Krywonis (impulsionou o estilo bistrô na capital argentina), é a mesma da temporada passada.

Mas agora, eles estão muito mais exigentes e críticos, para arrancar o melhor dos participantes, nem que para tanto seja necessário levá-los ao extremo. O apresentador é Mariano Peluffo, responsável por introduzir as provas e contextualizar os desafios.

tlc-estreia-segunda-temporada-de-masterchef-argentina

Band exibe final da segunda temporada de “MasterChef” nesta terça-feira

A versão argentina do tradicional reality culinário conta com 20 participantes. O vencedor levará para casa um grande prêmio em dinheiro, além de seu próprio livro de receitas, uma bolsa de estudos na escola de gastronomia Mausi Sebes e, é claro, o troféu do programa.

A estreia da segunda temporada de “MasterChef Argentina” vai ao ar a partir das 21h50, no dia 24 de setembro, na tela do TLC.

COMPARTILHE