Série “Legends” estreia no FX

0

O canal FX vai trazer, nesse mês de setembro, várias novidades que certamente irão agradar aos fanáticos por séries. E uma delas é a estreia de “Legends”, produção que tem como protagonista o personagem Martin Odum, interpretado pelo premiado ator Sean Bean.

Agente secreto que trabalha para uma divisão especial do FBI, Odum tem a incrível capacidade de se transformar em uma pessoa diferente a cada missão da qual participa, algo que facilita bastante o seu trabalho e faz com que ele seja requisitado frequentemente.

No entanto, quando um estranho misterioso o questiona a respeito da sua real identidade, o agente do FBI começa a ficar muito confuso. A trama tem como base o livro “Legens: A Novel of Dissimulation”, escrito por Robert Littel.

serie-legends-estreia-no-fx

Jovem Solteiro à Procura” é a nova série do FX

O elenco é composto ainda pelos atores Morris Chestnut, Amber Valletta, Mason Cook, Tina Marjorino, Ali Larter e Steve Harris, entre outros. A primeira temporada tem um total de 10 episódios, lembrando que a produção já foi renovada para o segundo ano.

A estreia de “Legends” no FX está programada para o dia 7 de setembro. A atração irá ao ar logo após a exibição do bloco “Não Perturbe”, por volta da 1h45.

COMPARTILHE