Segunda temporada de “Gotham” chega à Warner

0

Além da nova temporada de “The Big Bang Theory”, a noite desta segunda-feira, 28 de setembro, traz outra aguardada estreia na programação da Warner Channel. Estamos falando da segunda temporada de “Gotham”, que chega ao Brasil poucos dias depois de estrear nos EUA.

A nova temporada de “Gotham” promete ser ainda mais empolgante que a anterior, dedicando mais espaço ao time dos vilões, cujos novos integrantes serão apresentados. Entre eles, estão os personagens Freeze, Clayface e Mad Hatter.

Outras novidades são os retornos de Jerome Valeska e de Barbara Kean, esta última trancafiada no Asilo Arkham, após assassinar, brutalmente, os próprios pais. Já a atriz brasileira Morena Baccarin entra para o elenco fixo do seriado, interpretando a Dra. Leslie Thompkins, após participação especial na primeira temporada.

segunda-temporada-de-gotham-chega-a-warner

Space estreia três novas séries em outubro e novembro

O novo ano da produção começa com o jovem Bruce Wayne encontrando o esconderijo de seu pai na mansão da família. Sempre ao lado do fiel mordomo Alfred, o garoto fará de tudo para descobrir os segredos do patriarca em relação à cidade.

A segunda temporada de “Gotham” estreia na Warner às 22h30, nesta segunda-feira, indo ao ar com áudio original em inglês e legendada em português.

COMPARTILHE