Quarta temporada de “Pé na Cova” chega à programação da Globo

0

A excêntrica turma do Irajá está de volta à programação da Globo a partir da próxima terça-feira, quando estreia a nova temporada de “Pé na Cova”, série de Miguel Falabella que aborda a diversidade e as esquisitices do universo do subúrbio carioca.

No novo ano da produção, Ruço e a Funerária Unidos do Irajá (F.U.I.) terão que enfrentar a desleal concorrência de chineses, que chegam com toda força à região, abrindo uma pastelaria/funerária que cai nas graças dos moradores do bairro.

Desesperado com a queda nos rendimentos, o patriarca da família Pereira vai recorrer à criatividade para driblar a concorrência, criando enterros customizados. Enquanto isso, Alessanderson decide se casar com Luiziane, para ganhar a confiança do eleitorado e conquistar postos mais altos na política.

quarta-temporada-de-pe-na-cova

“Os Simpsons” ganham novo horário de exibição na Globo

Já Odete Roitman deixa a profissão de striper de lado, para cuidar dos filhos e do companheiro, e Zóltan, que na verdade é veterinário, usa suas teorias genéticas para tentar acabar com os problemas dos pacientes, realizando mudanças estruturais e psicológicas neles.

A quarta temporada de “Pé na Cova” estreia nessa terça, dia 29 de setembro, na tela da Globo, indo ao ar logo após a exibição de “Mister Brau”.

COMPARTILHE