Programa de culinária infantil é a nova atração da Nickelodeon

0

O canal Nickelodeon também se rendeu ao sucesso dos programas de culinária, que têm alcançado grandes audiências tanto na TV fechada quanto na TV aberta, e vai lançar a sua própria atração nesse segmento, tendo como foco o público infantil.

Com estreia prevista para outubro, o novo programa da Nickelodeon, batizado de “Cozinhadinho”, terá apresentação da nutricionista Andréa Santa Rosa Garcia, que contará com a ajuda de quatro crianças, com idades entre 8 e 10 anos, para preparar diversos pratos saudáveis.

Os pequenos ajudantes da atração são Giovanna Menezes, Vitor Praude, Pedro e Elis Vida, que vão aprender a preparar os mais variados tipos de pratos, como os tradicionais baião de dois e moqueca capixaba, da maneira mais nutritiva possível.

programa-de-culinaria-infantil-nova-atracao-nickelodeon

Em outubro tem “Batalha dos Confeiteiros Brasil” no Discovery Home & Health

O programa de culinária infantil da Nickelodeon contará com 26 episódios, tendo o objetivo de conquistar a atenção dos pequenos telespectadores preparando pratos que são, ao mesmo tempo, gostosos e nutritivos. Além de preparar as receitas, os apresentadores também visitarão feiras, restaurantes, mercados e plantações, entre outros lugares.

A estreia de “Cozinhadinho” na Nickelodeon está programada para o dia 5 de outubro, às 13h.

COMPARTILHE