Principais estreias da HBO para setembro

0

Assim como no Telecine Premium, as noites de sábado serão bastante movimentadas no mês de setembro, na programação da HBO, que preparou grandes estreias de filmes para seus assinantes, previstas para irem ao ar na faixa das 22h.

Iniciando o mês, o tradicional canal de filmes estreia “Tammy”, no dia 5. Depois de ser demitida do emprego e traída pelo marido, Tammy resolve viajar com a avô Pearl e, durante a jornada, acaba descobrindo mais de si mesma e da vida, através de várias situações inesperadas.

No dia 12, chega o longa “No Olho do Tornado”, que traz a história de Donnie, jovem que falta à cerimônia de formatura para encontrar uma garota, e de repente se vê em meio a uma série de tornados devastadores. Soterrado, ele aguarda ser resgatado pelo pai, enquanto os cientistas tentam enfrentar a fúria da natureza.

principais-estreias-hbo-para-setembro-

Estreias Telecine Premium setembro

Entre as estreias HBO setembro, o grande destaque é o filme “Whiplash: Em Busca da Perfeição”, programado para o dia 19. Escolhido por um respeitado mestre do jazz, o talentoso baterista Andrew Neyman começa a viver apenas em função do seu instrumento e das inalcançáveis metas impostas pelo tutor, o que gera muitos problemas para ele.

E a última estreia do mês é “Annie”, no dia 26, filme sobre uma garota órfã que encontra uma grande chance de se divertir, fugindo às rígidas regras do orfanato em que vive, ao passar o dia na mansão de um famoso político.

COMPARTILHE