Nova temporada de “Cinelab” estreia no Canal Universal

0

A produção nacional “Cinelab”, que acompanha os desafios de três especialistas em efeitos especiais, ganha segunda temporada no Canal Universal, com estreia programada para esse mês de setembro.

No reality show, os participantes Kapel Furman, Armando Fonseca e Raphael Borghi devem realizar uma cena de ação com grandes efeitos, baixo orçamento e muita criatividade, mostrando que têm talento para a profissão.

Em cada episódio, eles reproduzem cenas que envolvem situações como explosões, perseguições de carro, tiroteios e até ataques zumbis, tudo em um curto espaço de tempo e pouco dinheiro, ou seja, a criatividade de cada um deve sobressair.

nova-temporada-de-cinelab-canal-universal

Jovem Solteiro à Procura” é a nova série do FX

Na nova temporada de “Cinelab”, os especialistas vão ganhar um novo QG, que funciona nos antigos Estúdios da Vera Cruz, um dos símbolos do cinema nacional. Além disso, eles vão explorar mais algumas regiões de São Paulo, para as locações externas.

A segunda temporada de “Cinelab”, que conta com um total de 13 episódios, estreia dia 16 de setembro, às 20h, na tela do Canal Universal. No capítulo inaugural, os participantes deverão produzir uma bomba nuclear e uma mulher petrificada, contando apenas com explosivos e uma estátua de espuma.

COMPARTILHE