Fim de semana com muito esporte na tela da Globo

0

O primeiro final de semana de setembro será de muito esporte na programação da Globo, trazendo atrações para os fãs do futebol, da Fórmula 1, do vôlei de praia e outras modalidades esportivas, que poderão conferir diversos eventos ao vivo.

No sábado, dia 5, as transmissões esportivas na Globo começam cedo, com o treino classificatório da Fórmula 1, direto de Monza, na Itália, começando por volta das 9h40. E a partir das 17h, começa a transmissão do amistoso Brasil x Costa Rica, direto dos Estados Unidos, com narração de Galvão Bueno.

Já no domingo, dia 6, tem a transmissão do GP de Monza de F1 a partir das 9h. Ainda na parte da manhã, por volta das 11h, começa o “Esporte Espetacular”, que terá como uma das atrações a final do Mundial de Vôlei de Praia, que acontece na praia de Copacabana. Também dentro do programa, haverá a transmissão do evento teste da canoagem, em preparação para as Olimpíadas Rio 2016.

fim-de-semana-de-muito-esporte-na-globo

Canal Space deixa de transmitir a NBA

Para a tarde de domingo, estão reservadas as transmissões do Brasileirão 2015, a partir das 16h, e os destaques são dois grandes clássicos. Em São Paulo, o líder Corinthians joga contra o Palmeiras, e a Globo transmite o empolgante duelo para os estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco.

E no Maracanã, acontece o tradicional Fla-Flu, que promete ainda mais rivalidade, já que os dois times estão bem próximos, na tabela. A partida terá transmissão ao vivo para vários estados.

COMPARTILHE