Ex-jogador Sávio é o novo comentarista do Esporte Interativo

0

O ex-jogador Sávio, que se destacou principalmente na década de 1990, atuando pelo Flamengo e o Real Madrid, é o mais novo contratado do canal Esporte Interativo, para reforçar o time de comentaristas da emissora esportiva.

Ele fará parte da equipe do canal de esportes do grupo Turner na cobertura da UEFA Champions League, que o EI exibirá com exclusividade na TV fechada brasileira durante as próximas três temporadas.

A estreia de Sávio no Esporte Interativo acontece já nesta terça-feira, dia 1º de setembro, quando ele participa do programa “Jogando em Casa”, no ar a partir das 21h. E durante as próximas duas semanas, que antecedem o início da temporada 2015/2016 da Liga dos Campeões, o ex-atacante estará ao vivo em vários programas da emissora.

savio-esporte-interativo-

Esporte Interativo anuncia transmissão ao vivo de todos os jogos da primeira rodada da Champions League

Contando com passagens por outros clubes europeus como Zaragoza, Bordeaux e Real Sociedad, Sávio levará toda a sua experiência de várias temporadas na Europa para enriquecer ainda mais os comentários durante as partidas da Champions League.

Além dele, o EI conta com diversos outros comentaristas para o torneio interclubes mais importante do mundo, como Zico, Rivelino, Bruno Formiga e Vitor Sérgio Rodrigues.

COMPARTILHE