Estreias Telecine Premium setembro

0

Querendo saber quais são as principais estreias do Telecine Premium para setembro? Então, não deixe de ler a matéria a seguir, na qual vamos comentar sobre os filmes que irão ao ar na sessão “Superestreia”, nas noites de sábado, às 22h.

Para começar o mês, o TC Premium estreia, no dia 5, o filme nacional “Vestido para Casar”, que conta a história de Fernando, um homem que adora contar mentiras, e assim, transforma o dia do seu casamento em uma grande confusão, após rasgar, sem querer, um vestido de alta costura.

No dia 12, é a vez de “Drácula – A história nunca contada”. Na trama, Vlad Tepes pede ajuda a um homem misterioso, na tentativa de proteger sua família e seu povo, e acaba ganhando poderes especiais para derrotar seu inimigo. O que ele não sabe é que pode ter que pagar um preço alto por essa ajuda.

estreias-telecine-premium-setembro

Especial com filmes épicos no Studio Universal

Já no dia 19, chega o longa “Tiras, Só que Não”. Na comédia, Ryan e Justin vão a uma festa fantasiados de policiais, e acabam confundidos com tiras de verdade, passando a ter que enfrentar detetives corruptos e perigosos mafiosos.

E no dia 26, vai ao ar a principal estreia TC Premium de setembro, o filme “Guardiões da Galáxia”. Depois de roubar uma misteriosa esfera, Peter Quill se une a um quarteto curioso, para proteger o objeto, que tem o poder de mudar os rumos do universo, do ambicioso vilão Ronan.

COMPARTILHE