“Especial Quem Sou Eu?” vai ao ar no Megapix

0

A troca de vida entre personagens já foi o tema de vários filmes, que fizeram bastante sucesso entre o público. Alguns deles você poderá rever no especial que o canal Megapix exibirá no próximo sábado, dia 19 de setembro.

O “Especial Quem Sou Eu?”, que traz produções nas quais a possibilidade de troca de personalidade entre pessoas é abordada das mais diferentes maneiras, começa às 18h, quando vai ao ar o sucesso nacional “Se Eu Fosse Você”.

A trama conta a história de Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires), um casal cansado da rotina diária. Após uma forte discussão, algo inexplicável acontece e eles simplesmente trocam de corpos. Assustados, eles tentam manter a naturalidade até que tudo volte ao normal, mas irão passar por muitas situações engraçadas.

especial-quem-sou-eu-vai-ao-ar-no-megapix

TNT exibe cobertura do Festival de Cinema de Toronto 2015

Na sequência, às 20h05, tem o filme “Sexta-Feira Muito Louca”. Mãe e filha, Tess e Anna vivem em pé de guerra e acabam passando por um evento mágico, que faz com que elas troquem de corpo. Com isso, elas terão que aprender a ter outra visão e compreender a forma de viver da outra.

E às 22h, a maratona se encerra com a exibição de “Monte Carlo”. Quando realiza o sonho de ir para Paris, a jovem Grace enfrenta uma série de desastres que transformam a viagem em pesadelo. Além disso, ela é confundida com uma milionária e resolve assumir o papel.

COMPARTILHE