Especial do History Channel mostra a reconstrução do World Trade Center

0

O dia 11 de setembro de 2001 ficou marcado como a data em que aconteceu o pior ataque terrorista em solo americano, que resultou na morte de milhares de pessoas, com as cenas de destruição em Nova York sendo transmitidas ao vivo, pela TV, chocando todo o mundo.

No local onde ficavam as famosas torres gêmeas, que viraram cinzas após o impacto dos aviões controlados pelos terroristas, foi construído um novo arranha-céu, o One World Trade Center, e todo o trabalho daqueles que atuaram nessa obra é o tema de um novo especial do History Channel.

Em “Reconstruindo o World Trade Center”, o telespectador irá conferir os principais momentos dos oito anos da obra de reconstrução do World Trade Center, acompanhando os trabalhadores que ajudaram a reerguer um dos principais símbolos de Nova York.

especial-do-history-mostra-a-reconstrucao-do-world-trade-center

Canal H2 HD já está no ar na NET

Para a produção do filme, dirigido pelo cineasta irlandês Marcus Robinson, foram espalhadas 13 câmeras em toda a área do novo edifício, para registrar o progresso da construção durante todo o tempo. O resultado é um show de imagens em time lapse, que captura a beleza arquitetônica da obra e as histórias dos heróis anônimos do projeto.

O documentário “Reconstruindo o World Trade Center” estreia dia 11 de setembro, às 22h, na tela do History.

COMPARTILHE