Especial com filmes clássicos dos anos 80 e 90 agita a programação do TCM em setembro

0

As décadas de 1980 e 1990 foram bastante ricas para o mundo do cinema, ficando marcadas pelo lançamento de grandes filmes, que até hoje são lembrados com muito carinho por milhões de pessoas.

Se você tem vontade de rever filmes clássicos dos anos 80 e 90 a dica é conferir o especial que o canal TCM levará ao ar durante todo o mês de setembro. Entre os dias 1º e 30, a emissora exibirá dois grandes clássicos diariamente, sempre a partir das 22h.

O “Especial 80 VS 90 – A Guerra das Décadas” trará um filme dos anos 1980 e um filme da década de 1990, a cada dia, abrangendo produções de todos os gêneros. Para começar, nessa terça-feira, dia 1º de setembro, vão ao ar os longas “O Exterminador do Futuro 2” (1991) e “Christine, o Carro Assassino” (1983).

especial-com-filmes-classicos-dos-anos-80-e-90-agita-o-tcm-em-setembro

A diversão está garantida na “Sessão Megakids” de setembro

Alguns dos outros filmes programados para a maratona são “Os Caça Fantasmas”, “Gremlins”, “Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu!”, “Os Muppets Conquistam Nova York”, “Rambo – Programado para Matar”, “O Iluminado”, “Instinto Selvagem”, “Uma Cilada para Roger Rabbit”, “O Guarda-Costas”, “Férias Frustradas” e “A História Sem Fim”.

Para conferir esses e muitos outros clássicos, é só ficar ligado na programação do TCM, ao longo do mês de setembro.

COMPARTILHE