“Especial Brazilian Day” no Megapix

0

No próximo domingo, dia 6 de setembro, milhares de brasileiros estarão reunidos em Nova York para o tradicional evento Brazilian Day, que chega à sua edição 2015. Na mesma data, o Megapix exibirá uma maratona com filmes que têm Nova York como tema.

O “Especial Brazilian Day” no Megapix será aberto com o longa “De Pernas Pro Ar 2”, a partir das 18h10. A comédia nacional acompanha a história de uma executiva do mercado erótico que está prestes a abrir sua primeira sexshop em Nova York, e precisa convencer os investidores estrangeiros a fecharem o negócio.

Na sequência, às 20h10, chega “Os Pinguins do Papai”. Após a morte do pai, o sr. Popper recebe seis pinguins de herança, e os simpáticos animais fazem com que o homem, que sempre priorizou os negócios, reflita sobre a real importância da vida.

especial-brazilian-day-no-megapix

Multishow transmite ao vivo o Brazilian Day 2015

Logo após, às 22h, tem “Os Smurfs”. Tentando escapar do malvado Gargamel, as pequenas criaturas azuis, que vivem em uma floresta encantada, acabam parando em Nova York, e se metem em muitas confusões.

E para finalizar o especial do Megapix, vai ao ar, à 0h50, “Homens de Preto II”. Para combater vilã alienígena Serleena, que chegou à Terra, o agente J precisará restaurar a memória do antigo parceiro, o veterano agente K.

COMPARTILHE