Programação especial de Dia dos Pais na FOX

0

Outro canal que também vai comemorar o Dia dos Pais em grande estilo é a FOX, com a exibição de uma programação especial no domingo, 9 de agosto, em homenagem a essa pessoa tão especial e querida em nossas vidas.

O “Especial Dia dos Pais” na FOX vai homenagear os mais variados tipos de papais, dos mais engraçados aos mais sérios, passando pelos superprotetores e os sem noção, iniciando com o filme “A Era do Gelo”, às 14h15, história animada que se passa no início da Era Glacial.

Na sequência, chegam mais três filmes animados. “Tá Chovendo Hambúrguer” é a atração das 15h30, contando a história de um jovem cientista, enquanto “Madagascar 2: A Grande Escapada”, programado para as 17h15, mostra uma nova aventura dos amigos bastante engraçados e desastrados. E logo após, às 18h30, é a vez de “Reino Escondido”.

programacao-especial-de-dia-dos-pais-fox

TNT exibe especial em homenagem ao Dia dos Pais

Entre as 20h e as 21h, a FOX homenageia um dos pais mais famosos do mundo das animações: Homer Simpson. Em um dos episódios de “Os Simpsons”, ele fica obcecado por um programa dos anos 80, e no outro, o clássico personagem vai da fama à depressão, mas encontra na pequena Maggie uma grande força para se reerguer.

Encerrando o especial, às 21h, chega mais uma animação, “Os Croods”, que conta a divertida história de uma família pré-histórica. Eles vivem em uma caverna e são liderados por um pai que morre de medo do mundo exterior.

COMPARTILHE