“Prêmio Multishow 2015” terá transmissão ao vivo pela TV e internet

0

Nesta terça-feira, dia 1º de setembro, acontece a edição 2015 do Prêmio Multishow, tradicional premiação que escolhe os melhores da música brasileira em 15 categorias. E você poderá acompanhar tudo ao vivo, tanto pela televisão quanto pela internet.

A 22ª edição do Prêmio Multishow terá a participação de dois júris. Um deles é o júri especializado, formado por críticos, jornalistas, profissionais da indústria fonográfica e músicos, responsáveis pela eleição em quatro categorias: novo hit, versão do ano, melhor clipe e música compartilhada.

O outro é o superjúri, composto por 10 profissionais especializados, que define quem são os vencedores nas categorias especiais (artista revelação, melhor disco e nova canção). Vale lembrar que o público também participa, através do voto popular.

premio-multishow-2015

Warner Channel exibe primeiros episódios de séries clássicas

Para essa edição, que terá como tema “Todo Mundo é Fã”, os apresentadores serão o humorista Paulo Gustavo e a cantora Ivete Sangalo. Além da entrega dos prêmios, haverá vários shows (Gal Costa, Zeca Pagodinho, Latino, Timbalada, Mr. Catra, etc) e muitas homenagens especiais.

A transmissão ao vivo do Prêmio Multishow 2015 começa a partir das 21h, no canal Multishow, direto do Rio de Janeiro. O evento também poderá ser acompanhado, na íntegra, pelo site www.multishow.com.br.

COMPARTILHE