Novos episódios de “Oficina Motor” vão ao ar no +Globosat em setembro

0

Em setembro, a série “Oficina Motor”, atração imperdível para os apaixonados por automóveis, retorna à programação do canal +Globosat com episódios inéditos, mostrando as principais novidades do universo dos carros e das motos.

Outro destaque dessa nova leva de capítulos está nas estradas que são um sonho para qualquer apaixonado pelo mundo dos automóveis, que serão reveladas pelos apresentadores Henrique Koifman, Lipe Paíga e Michelle de Jesus.

Entre essas estradas dos sonhos estão as famosas autobahns, rodovias alemãs conhecidas pela alta qualidade e que não têm limites de velocidade. Percursos de terra no interior de São Paulo e a região do Vale da Morte, na Califórnia, são alguns dos outros locais mostrados nessa aventura.

novos-episodios-de-oficina-motor-globosat

Nova temporada da série “Brasil Visto de Cima” mostra paraísos do Nordeste no +Globosat

Serão três episódios dedicados ao Brasil, três à Alemanha e seis aos Estados Unidos, com a equipe da série viajando bastante para mostrar diversas novidades. Em uma das viagens, eles vão ao quartel general da Volkswagen, em Wolfsburg, para conhecer os inovadores carros XL-1 (híbrido), Golf GTE (híbrido) e VW E-UP! (carro 100% elétrico).

Os capítulos inéditos de “Oficina Motor” começam a ser exibidos a partir da próxima terça-feira, dia 1º de setembro, às 21h, no +Globosat.

COMPARTILHE