Nova temporada de “Compositores Unidos” é destaque no Canal Brasil

0

Os encontros informais entre grandes nomes da música nacional, que resultam em apresentações inusitadas e cheias de canções consagradas, estão de volta à tela do Canal Brasil, na nova temporada do programa “Compositores Unidos”.

Apresentada por Jorge Vercilo, que abre as portas da sua casa para receber os mais variados convidados, a série continua a fazer uma grande celebração da música brasileira, consistindo em uma atração imperdível para quem é fã de artistas nacionais.

Na nova temporada de “Compositores Unidos”, ícones dos mais variados gêneros musicais estão confirmados no sarau promovido por Jorge Vercilo, em companhia de Dudu Falcão. Entre eles, vale citar George Israel, Luciana Mello, Tereza Cristina e Gabriel, o Pensador, que se juntarão às principais revelações da MPB, para dividir experiências e levar um bate-papo descontraído.

nova-temporada-de-compositores-unidos-canal-brasil

Gaby Estrella” chega à terceira temporada no Gloob

A lista de convidados especiais traz ainda nomes como Arnaldo Brandão, Danni Carlos, Vander Lee, Serjão Loroza, Pedro Mariano, Armandinho e Natiruts, entre outros artistas e bandas, que prometem apresentações diferenciadas.

O primeiro episódio da nova temporada do programa vai ao ar no dia 27 de agosto, às 23h30, na tela do Canal Brasil.

COMPARTILHE