Nova temporada da série “Brasil Visto de Cima” mostra paraísos do Nordeste no +Globosat

0

A região Nordeste possui diversos lugares deslumbrantes, com paisagens que encantam aos turistas de todas as partes do mundo. Se você ainda não teve a oportunidade de conhecer esses locais, a dica é conferir a nova temporada da série “Brasil Visto de Cima”, no canal +Globosat.

Na nova leva de episódios inéditos do programa, alguns dos principais paraísos do Nordeste serão sobrevoados pelo helicóptero que carrega as câmeras da produção, permitindo ao telespectador conhecer novos lugares de uma perspectiva diferente.

No episódio inaugural, serão mostrados rochedos, vales e vistas litorâneas incríveis, que podem ser facilmente confundidas com paisagens de outros países. Mas na verdade, elas fazem parte de um território ao norte do Ceará. A cidade de Sobral e a região das pedras de Itapagé são os primeiros locais visitados.

nova-temporada-de-brasil-visto-de-cima

Canal E! estreia a série “Younger”

Com locução do ator Felipe Camargo, a terceira temporada de “Brasil Visto de Cima” foi gravada em 22 dias, registrando um total de 60 horas de conteúdos, mostrando lugares como a Porta do Sol (Paraíba), Costa Dourada (Pernambuco) e o “Caribe Brasileiro” (Alagoas), entre diversos outros pontos turísticos.

A estreia da nova temporada de “Brasil Visto de Cima” vai ao ar no dia 31 de agosto, a partir das 21h, na tela do +Globosat.

COMPARTILHE