Nova série “Scream Queens” estreia na FOX em setembro

0

O mês de setembro chega cheio de novidades na FOX, principalmente para os fãs de seriados, que poderão acompanhar a estreia da nova série “Scream Queens”, no mesmo dia em que a produção começar a ser exibida nos Estados Unidos.

Criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, trio premiado e responsável pelas séries “Glee” e “American Horror Story”, a produção tem a Universidade Wallace como principal cenário, onde ocorrem diversos assassinatos, deixando os protagonistas sem saber o que está por vir.

Fraternidade mais cobiçada pelas estudantes novatas, a Kappa House é liderada pela implacável Chanel Oberlin, que conta sempre com a ajuda das fiéis seguidoras Chanel #3, Chanel #4 e Chanel #5. Mas a partir do momento em que é obrigada a se abrir para estudantes que não fazem parte da elite, a irmandade começa a ser atormentada com uma série de assassinatos.

nova-serie-scream-queens-estreia-na-fox-em-setembro

Warner Channel anuncia a exibição da série “Supergirl”

A comédia de humor negro, onde cada personagem tem motivos para matar ou ser a próxima vítima, é estrelada por Emma Roberts, Abigail Breslin, Jamie Lee Curtis, Oliver Hudson, Nasim Pedrad, Nick Jonas e Ariana Grande.

A estreia de “Scream Queens” na FOX está programada para o dia 22 de setembro, à meia-noite, lembrando que a primeira temporada terá 13 episódios (cada um com 60 minutos de duração).

COMPARTILHE