Multishow transmite ao vivo o Brazilian Day 2015

0

No próximo domingo, a cidade de Nova York vai receber a edição 2015 do Brazilian Day, evento que acontece há mais de 30 anos, reunindo os brasileiros que vivem nos Estados Unidos para uma grande celebração. O canal Multishow vai mostrar tudo ao vivo.

O BR Day NY nasceu em 1984, quando um grupo de brasileiros que vivia por lá se encontrou para comemorar o Dia da Independência do Brasil. Ao longo desse tempo, a festa cresceu bastante, chegando a reunir, em 2013, um público superior a 1,5 milhão de pessoas.

O evento se transformou em um grande sucesso, e hoje percorre a Sexta Avenida desde a Rua 42 até o Central Park. Shows de vários artistas brasileiros já embalaram o encontro, como Ivete Sangalo, Elba Ramalho, Lulu Santos, Jorge Ben Jor, Zeca Pagodinho e Skank, entre outros.

multishow-transmite-ao-vivo-o-brazilian-day-2015

Dia da Amazônia tem programação especial no Canal Off

Com cobertura total do Multishow, que exibirá a festa na íntegra, o evento deste ano contará com apresentações da cantora Paula Fernandes, dos cantores Fábio Jr. e Durval Lelys e da banda Olodum, que prometem agitar a multidão presente à Rua 46.

A transmissão ao vivo do Brazilian Day 2015 no Multishow começa a partir das 15h, no dia 6 de setembro. A apresentação do evento ficará a cargo do ator Bruno Gagliasso.

COMPARTILHE