Megapix exibe o “Especial Fugas Alucinantes”

0

Automóveis em altas velocidades e muita ação e adrenalina são apenas alguns dos ingredientes que estarão presentes no “Especial Fugas Alucinantes”, com exibição programada para a próxima segunda-feira, dia 31 de agosto, na tela do canal Megapix.

A maratona de filmes começa às 18h30, com o longa “O Preço do Amanhã”, estrelado por Justin Timberlake e Amanda Seyfried. A trama se passa em um futuro próximo, quando o envelhecimento começou a ser controlado, como uma forma de evitar a superpopulação, ou seja, o tempo se tornou uma grande moeda de troca.

Depois de receber uma grande e misteriosa doação, Will Salas começa a ser perseguido por guardiões do tempo, e para tentar provar a sua inocência, ele se vê obrigado a sequestrar a filha de um milionário.

megapix-exibe-o-especial-fugas-alucinantes

Maratona com filmes de terror é destaque no Canal Universal

Programado para as 20h30, “Velozes e Furiosos 4” traz Dominic Toretto com sede de vingança, saindo à caça do responsável pelo assassinato da sua amada Letty. Ao mesmo tempo, Brian O’Conner está em busca de um perigoso traficante de drogas, e como eles percebem que estão atrás da mesma pessoa, resolvem unir forças.

A atração que encerra o especial do Megapix é “Plano de Fuga” (22h). Após roubar um banco, um motorista é preso e enviado para o presídio onde estão bandidos muito perigosos. Para tentar escapar do local, ele contará com a ajuda de um garoto de 10 anos de idade.

COMPARTILHE