“Gaby Estrella” chega à terceira temporada no Gloob

0

Sucesso entre as crianças e os adolescentes, a novelinha “Gaby Estrella” chega à sua terceira temporada, no canal Gloob, trazendo novos personagens, cenários diferentes, músicas inéditas e ainda mais desafios para a protagonista, interpretada pela atriz Maitê Padilha.

Na nova temporada de “Gaby Estrella”, Gaby vai até o Rio de Janeiro com o objetivo de participar do concurso “Cantaí”, um reality show que reunirá vários outros jovens talentos da música em busca de reconhecimento.

Após ficar famosa com a participação no programa, ela precisará aprender a lidar com as novas responsabilidades de ser uma estrela da música. E para ajudar nessa tarefa, surgirá Angelina, uma empresária linha dura, bastante exigente e cheia de regras, que tentará levar a carreira da menina a um patamar ainda maior.

gaby-estrella-chega-a-terceira-temporada-no-gloob

AXN estreia a série nacional “Santo Forte”

Enquanto isso, os professores organizam uma colônia de férias cheia de competições e atividades para os alunos, em Vale Mirim. Outras novidades na novelinha do Gloob são a chegada de um visitante que promete mexer com a cabeça de vários personagens e uma peça de teatro na escola que vai render muita confusão.

A terceira temporada de “Gaby Estrella” vai ao ar a partir do dia 31 de agosto, no Gloob, com exibição de segunda a sexta, na faixa das 20h.

COMPARTILHE